Procon baiano continua ‘Operação Transporte Coletivo’ nesta quarta-feira (29)

onibuscheioO Procon-BA, vinculado à Secretaria da Justiça, Cidadania e Direitos Humanos do Estado Bahia (SJCDH), deu continuidade nesta terça-feira (28) à ‘Operação Transporte Coletivo’, quando foram fiscalizados dez veículos da empresa Barramar, todos na Estação Pirajá. A operação continua nesta quarta (29), com os fiscais saindo da unidade central do órgão, na Rua Carlos Gomes, às 8h.

Verificar se as empresas que prestam serviço de transporte coletivo, em Salvador, estão agindo em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor (CDC) e legislação correlata é o objetivo da ação realizada em parceria com a Delegacia de Defesa do Consumidor (Decon).

Os fiscais lavraram o auto de constatação referente a irregularidades como pneus desgastados, elevador de acessibilidade defeituoso, vícios de informação, além de extintor de incêndio e documentação dos veículos com prazo de validade vencido.

Irregularidades podem ser denunciadas pelos consumidores na página no Procon-BA, no Facebook ou pelo e-mail denuncia.procon@sjcdh.ba.gov.br.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

FOLLOW @ INSTAGRAM