Encontro da CTB Bahia debate desafio da comunicação sindical

digitacaoA Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil/Bahia reúne dirigentes e assessores de comunicação de sindicatos de todo o estado no próximo fim de semana, em Salvador, para debater os desafios de falar para toda a classe trabalhadora. Este será o tema da mesa de abertura do 1º Encontro Estadual de Comunicação da CTB, que começa na sexta-feira (31), às 14h, no auditório do Sindicato dos Bancários, no Centro de Salvador. O palestrante será Altamiro Borges, jornalista e presidente do Centro de Mídia Alternativa Barão de Itararé.

O encontro prossegue durante a manhã de sábado (1º/2), a partir das 9h, com apresentação do planejamento de comunicação da CTB em nível nacional e estadual, com a abertura do debate para colaboração dos sindicatos na elaboração e implementação das ações. O evento servirá também para o lançamento do novo site da CTB Bahia, em fase de construção.

“A comunicação é uma questão fundamental para o movimento sindical, mas ainda temos muita dificuldade de aumentar o alcance das nossas ações na área. O nosso objetivo é aproveitar a experiência do Altamiro Borges para discutirmos formas de superar as dificuldades e instrumentalizar os sindicatos da CTB para falar para toda a classe trabalhadora, não apenas para a nossa base”, ressaltou o secretário de Comunicação da CTB Bahia, Emanoel Souza.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

FOLLOW @ INSTAGRAM