Corrida do Servidor encerra inscrições no dia 24 deste mês

corridaAs inscrições para a 5ª Corrida do Servidor terminam na próxima sexta-feira (24). Interessados em participar devem se inscrever no link disponibilizado no Portal do Servidor (www.portaldoservidor.ba.gov.br). A edição deste ano promete superar as expectativas – em menos de sete dias foram registradas 700 inscrições.

Realizada pela Secretaria da Administração (Saeb), o evento acontece no dia 23 de fevereiro no Centro Administrativo da Bahia (CAB), às 7h, e terá grande mudança. Desta vez, a classificação final será dada pelo vínculo funcional (civil ou militar) e gênero (masculino ou feminino), observando também as categorias por idade, além do segmento especial (cadeirante). Com largada e chegada em frente ao Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA), os atletas vão percorrer cinco quilômetros pelas avenidas do CAB.

Podem participar da corrida servidores públicos estaduais dos três Poderes, entre ativos e inativos, ocupantes de cargos comissionados e servidores contratados via Regime Especial de Direito Administrativo (Reda), além de estagiários, funcionários de empresas públicas, do Ministério Público, do Tribunal de Contas e da Defensoria Pública.

Vão ser premiados os três primeiros lugares em cada vínculo funcional, gênero e segmento especial dentro da classificação geral (masculino, feminino e cadeirante). Os prêmios somam R$ 9 mil reais e também e estão previstas medalhas de participação a todo servidor que completar a prova. O regulamento da corrida e a documentação necessária estão disponíveis no Portal do Servidor.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

FOLLOW @ INSTAGRAM