Romário aparece sem filiação no site do TSE

romarioO deputado federal Romário aparece sem filiação no sistema do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o que o impediria de concorrer nas eleições de outubro deste ano. Pela lei eleitoral, os candidatos devem estar filiados um ano antes da eleição à sigla pela qual vão participar do pleito.

Romário se desfiliou do PSB em agosto do ano passado, mas após a saída de Alexandre Cardoso, então presidente da legenda no Rio, Romário voltou ao PSB em setembro, para presidir o partido no estado.

Vice-presidente do PSB no Rio, o deputado Glauber Rocha disse não estar preocupado com a situação. Afirmou que, após 5 de outubro, Romário aparecia como filiado ao partido. Agora, o sistema do TSE afirma que a filiação de Romário foi cancelada a pedido dele no dia 9 de agosto do ano passado.

Romário, sempre ativo nas redes sociais, não usou o Twitter ou o Facebook para falar sobre o assunto. A refiliação do Baixinho ao PSB ocorreu quando ele estava prestes a fechar com o PR. Ele voltou ao PSB com a garantia de que disputará a prefeitura do Rio em 2016.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

FOLLOW @ INSTAGRAM