Nova diretoria do Sindseps tomou posse nesta segunda-feira (13)

sindseps_nova_diretoriaTomou posse na manhã desta segunda-feira (13), a nova diretoria do Sindicato dos Servidores da Prefeitura de Salvador (Sindseps), que foi eleita na última quarta-feira (08) em um processo eleitoral conduzido com transparência e lisura, onde aproximadamente 73% dos votantes escolheram a “Chapa 1 – Renovação com Responsabilidade” para direcionar os trabalhos da entidade nos próximos quatro anos.

A presença de autoridades políticas, representantes de centrais sindicais, mobilizadores sociais e servidores municipais lotou o auditório do Sindicato dos Bancários, para a assembleia convocada para a posse dos novos dirigentes.

O tom político foi dado com a presença de parlamentares e sindicalistas que compareceram ao evento, como os deputados federais Alice Portugal e Daniel Almeida (PCdoB), vereadora Fabíola Mansur (PSB), Olívia Santana (chefe de gabinete da Setre), Nair Goulart (presidente da Força Sindical/Bahia), Rui Oliveira (APLB Sindicato), Rodrigo Hita (Secretário-geral PSB) e representantes dos mandatos da senadora Lídice da Mata (PSB) e dos deputados Nelson Pelegrino (PT) e Álvaro Gomes (PCdoB). O representante da Chapa 2, Raimundo Calixto, gentilmente ofertou sua presença, reafirmando o espírito democrático durante o processo eleitoral.Foto: Jeremias Silva

A confiança dos servidores na nova diretoria é expressada no depoimento do agente de combate a endemias Márcio Piza. “Confio nesses colegas que estão à frente do sindicato. Acompanhei a gestão que terminou e com a chegada de novos nomes, tenho a certeza de que teremos um grupo vencedor para nos defender. Esse é o time que sempre vence em favor do servidor municipal”, afirmou.

A nova diretoria já iniciou os trabalhos, quando seus integrantes foram apresentados aos funcionários da entidade e começaram a desempenhar as atividades de suas respectivas pastas. “Nossa forma de retribuir a confiança renovada pelo servidor municipal é com muito mais trabalho pela categoria. Nossa primeira ação é dar o pontapé inicial na Campanha Salarial 2014”, declarou Everaldo Braga, coordenador administrativo do Sindseps.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

FOLLOW @ INSTAGRAM