Em retaliação ao texto publicado na página oficial do PT no Facebook com críticas ao governador de Pernambuco, Eduardo Campos, os parlamentares do PSB vão passar a votar contra todos os projetos do governo na Câmara e no Senado, afirmou ontem (09) o líder do partido na Casa, Beto Albuquerque (RS).
Segundo ele, assim que acabar o recesso parlamentar, em fevereiro, uma reunião tornará oficial essa posição. “Não podemos continuar apoiando quem nos desrespeita, quem nos agride. Temos que ser coerentes com o tratamento que estamos recebendo”, afirmou Albuquerque.
O texto petista contra Campos no Facebook torna público esse ressentimento, ao defini-lo como “tolo”, “playboy mimado” e candidato “sem projeto, sem conteúdo e sem compostura política” para disputar o Planalto.
Coube a Albuquerque, homem de confiança do governador pernambucano, responder oficialmente às críticas. Anteontem, em nota, ele afirmou que o PT age como uma “seita fundamentalista” ao fazer ataques ao antigo aliado. O texto foi depois compartilhado por Eduardo Campos no Facebook.
Deixe uma resposta