PSB ameaça oposição sistemática ao governo no Congresso Nacional

eduard0campsEm retaliação ao texto publicado na página oficial do PT no Facebook com críticas ao governador de Pernambuco, Eduardo Campos, os parlamentares do PSB vão passar a votar contra todos os projetos do governo na Câmara e no Senado, afirmou ontem (09) o líder do partido na Casa, Beto Albuquerque (RS).

Segundo ele, assim que acabar o recesso parlamentar, em fevereiro, uma reunião tornará oficial essa posição. “Não podemos continuar apoiando quem nos desrespeita, quem nos agride. Temos que ser coerentes com o tratamento que estamos recebendo”, afirmou Albuquerque.

O texto petista contra Campos no Facebook torna público esse ressentimento, ao defini-lo como “tolo”, “playboy mimado” e candidato “sem projeto, sem conteúdo e sem compostura política” para disputar o Planalto.

Coube a Albuquerque, homem de confiança do governador pernambucano, responder oficialmente às críticas. Anteontem, em nota, ele afirmou que o PT age como uma “seita fundamentalista” ao fazer ataques ao antigo aliado. O texto foi depois compartilhado por Eduardo Campos no Facebook.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

FOLLOW @ INSTAGRAM