Servidores municipais escolhem nova diretoria do Sindseps

sindseps_urnaApós a apuração dos votos colhidos durante os dois dias de eleição (07 e 08 de janeiro), servidores municipais filiados ao Sindicato dos Servidores da Prefeitura de Salvador (Sindseps) decidiram escolher a Chapa 1 – Renovação com Responsabilidade, para conduzir a entidade nos próximos quatro anos.

De acordo com a comissão eleitoral responsável pelo pleito, o resultado apontou cerca de 73% votos para a chapa vencedora, enquanto o grupo concorrente teve apenas 27% dos votos válidos, nas vinte urnas.

Comemorando a vitória, integrantes da Chapa 1 – Renovação com Responsabilidade, enfatizaram as dificuldades enfrentadas durante todo o processo eleitoral. “Foram acusações inverídicas, ataques à honra e toda situações que tinham clara intenção de desanimar nosso grupo. Superamos tudo isso e mostramos a força de nosso trabalho. Ninguém ousará duvidar da qualidade desses trabalhadores, que agora serão dedicados representantes dos servidores municipais”, disse Everaldo Braga, representante da chapa vencedora.

Uma assembleia na próxima semana dará posse aos eleitos.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

FOLLOW @ INSTAGRAM