Fale com a gente

logo_politicaContatos pelo email: politicanarede@politicanarede.com.br

Twitter: @jheremmias

Facebook: Jeremias Silva

14 comentários

  1. Márcio Dos Santos Piza Reply

    Quero parabenizar o politica na rede pela brilhante contratação do competente Jeremias Silva que com concerteza irá contribuir para á entidade fica aqui o meu abraço.

  2. kiki bispo Reply

    Gostaria de parabenizar a direção do site Politica na rede pela grande cobertura que tem dado a CMS, mostrando sempre imparcialidade e trazendo a notícia com veracidade, de forma crítica e com análise inteligente, caracteristicas inerentes a este grande repórter Jeremias Silva. abraço, Ver. Kiki Bispo

  3. Jeremias Silva Reply

    Obrigado pela leitura, Cláudio.

    Esteja certo que tentamos fazer o melhor possível para atender ao bom gosto de leitores como o amigo.

  4. Aloisio Araujo Reply

    Luiz Caetano é oportunista, afirma Maurício de Tude

    O presidente do PTN estadual Maurício de Tude disse hoje não estar surpreso com a possibilidade do ex-prefeito de Camaçari Luís Caetano deixar o PT e se mudar para o PSB caso não tenha espaço nas hostes petistas seu desejo de concorrer à sucessão do governador Jaques Wagner. “Sempre disse que esse senhor é um oportunista e que não segue nenhuma ideologia partidária. A possibilidade de mudar de legenda para ver mais um desejo megalômano se concretizar, deixando o PT para ingressar em outra agremiação mostra que ele nunca teve nenhum compromisso partidário. E que apenas avalia seus interesses pessoais”, afirmou Maurício de Tude.
    O presidente do PTN lembrou a trajetória partidária de Luís Caetano, quando o ex-prefeito ingressou no PMDB; depois, deixou a legenda para entrar no PCdoB, de onde foi expulso. O ex-prefeito então retornou ao PMDB; depois se filiou ao PSDB, aproveitando a onda tucana; mudou para o PDT, entrou no PSB, ingressou no PT e agora querer retornar ao PSB.
    “Vemos o nome do governador de Pernambuco Eduardo Campos (PSB) crescer na sucessão da presidente Dilma e Caetano aposta na legenda como uma alternativa de ver seu desejo pessoal de concorrer à sucessão de Wagner se concretizar, já que ele sequer é lembrado como pré-candidato nas hostes petistas. E a vida de Caetano sempre foi assim: Esteve no PMDB quando o partido estava com grandes lideranças presentes na cotidiano da vida pública nacional; no PSDB, quando o partido seguia para fazer um presidente da República; no PDT, com a crescente influência de Brizolla no cenário nacional; no PT, com a onda vermelha do ex-presidente Lula e, agora, quer se voltar ao PSB quando o governador Eduardo Campos cresce no cenário da sucessão. Ou seja, sempre à sombra das grandes lideranças”, avaliou Maurício de Tude.

  5. Aloisio Araujo Reply

    Vereador Toinho Carolino estranha declaração de governador sobre falta de data para metrô funcionar
    O vereador Toinho Carolino (PTN) estranhou hoje as declarações do governador Jaques Wagner de que não há prazo estabelecido para que a linha 1 do metrô comece a funcionar. O governador foi enfático nas declarações à imprensa, após reunião com o prefeito ACM Neto na qual ficou acertada a transferência da Companhia de Transportes de Salvador (CTS) – responsável pelo metrô e trens – do Município para o governo de que a operação do metrô vai demorar. “Quero ver se o PT não vai pressionar o governo do Estado como fazia com a prefeitura, para que o metrô entrasse logo em operação. Hoje, fala-se em operação da linha 1 – Lapa-Pirajá – apenas em 2014 para, a partir de então tratar da linha 2. E aí? Como é que a população fica? E o tanto que já foi investido nessa obra? A população não quer saber de licitação, mas de data. Quando vamos ver o metrô funcionar?”, questionou o vereador.

  6. João. Reply

    Transporte publico em Salvador. Uma vergonha Capital.

    Houve uma época em que o cidadão saia de casa as 23:hs, tranquilo porque sabia que ao chegar no ponto de ônibus tinha transporte coletivo para qualquer bairro da cidade, agora isso pertence ao passado, virou peça de museu. Em Salvador o lema é: se beber não dirija mais também não saia de casa.
    Ontem eu e um amigo resolvemos ir a uma festa, chegamos no ponto as 21:45 e lá ficamos até as 23:45 a espera de um transporte publico que fosse em direção ao cento da cidade e simplesmente descobrimos que a parti das 21:45 não há mais ônibus circulando.
    A secretaria dos transporte de Salvador insiste em afirmar que não houve redução da frota e eles estão certo, não houve mesmo, porque os ônibus estão lá, nas garagens, enquanto os seus usuários estão nos pontos correndo o risco de serem assaltados e esperando por um transporte que não vai passar.
    Os donos dos taxis se aproveitam da situação e cobram um valor absurdo dos passageiros sem se quer ligar o taxímetro e quando exigimos que tal aparelho seja ligado a corrida e rejeitada por eles, como aconteceu ontem comigo e meu amigo.
    Calma! Nem tudo tá perdido, denuncie.
    Denunciar para que ou para quem, se ninguém te ouve se sabemos que providencias não serão tomadas.
    Enquanto isso a lama continua descendo as escadas e soterrando quem está nos degraus inferiores.
    J.F.P.

  7. messias milton moreira junior Reply

    OI boa noite marina silva tenho muito orgulho pois a senhora passa pra min uma força jovem na qual eu espero de novo pois sei que a senhora pode e vai fazer um brasil melhor na qual o nosso pais possa se orgulha de um povo bravo e que nao foge a luta eu minha familia estamos com vc minha pergunta se a senhora se torna se presidenta teria poder para uma reforma politica ?

  8. Pais de Madre de Deus Reply

    Assunto: Festa de Comemoração do 16º Aniversário e de São João da Escola Pública de Educação Infantil Luís Eduardo Magalhaes regada à bebida alcoólica

    Madre de Deus, 12 de junho de 2014.

    Nós Pais e Responsáveis, vimos através desta, solicitar apuração, com abertura de Sindicância e Processo Administrativo, dos fatos ocorridos na festa junina do grupo V e comemoração do 16º aniversário da Escola Municipal Luís Eduardo Magalhães, localizada na Rua Centro do município deMadre de Deus, no dia 12 de junho, no turno matutino, quando foi liberado, pela Diretora Eliene Santos Silva o consumo de bebida alcoólica em uma instituição pública de Educação Infantil, para servidores públicos em horário de expediente e convidados na presença das crianças (estudantes), das autoridades (Secretários Municipais de Educação e Ação Social, Assessores do Prefeito, Vereadores, Gestoras Escolares Madre de Deus e do Espaço do Saber), Psicopedagoga do Espaço do Saber, Nutricionistas, Dentista, Coordenadores, Orientadoras, Professores e servidores que atuam na Unidade Escolar.

    Informamos que as bebidas alcoólicas foram retiradas das garrafas e colocadas em outro recipiente. As fotos e as garrafas das bebidas alcoólicas deixadas no lixo da escola serão encaminhadas para os órgãos competentes, pois como disse a diretora Eliene Santos Silva neste dia de festa (12/06): “contra fatos não existem argumentos”.

    Esperamos que sejam tomadas todas as providências cabíveis para este crime contra o serviço público e contra as nossas crianças que estudam na Escola Luiz Eduardo Magalhães.
    Atenciosamente
    Pais e Responsáveis

  9. FERNANDO SERRA Reply

    Audiências de acusados de matar pai e filho.

    André e Matheus Cintra foram assassinados dentro de um carro, em um estacionamento da família próximo ao Parque de Exposições, na Paralela, em janeiro de 2012
    Vão se fazer três anos depois do assassinato do empresário André Cintra Santos, 54 anos, e do filho dele, o estudante Matheus Braga Cintra, 21. foi realizada a primeira audiência de instrução sobre o caso. André e Matheus foram assassinados dentro de um carro, em um estacionamento da família próximo ao Parque de Exposições, na Paralela.

    O crime aconteceu no dia 27 de janeiro de 2012 e a suspeita é de que o duplo homicídio tenha sido motivado pela disputa de um terreno localizado na região da Avenida Paralela com o suposto envolvimento do empresario Carlos Seabra Suarez e o advogado Francisco Jose Bastos. Segundo a assessoria do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), seis pessoas foram acusadas de envolvimento no crime e respondem pelo duplo homicídio. São eles: Bruno Oliveira da Silva, Ivanilton Ferreira Oliveira, Andre Sousa Reis, Cleber Coutinho de Oliveira, Osmar Santana de Freitas e Humberto Riella Sobrinho.

    O CORREIO entrou em contato com o advogado Gamil Föppel, responsável pela defesa de Humberto, mas não obteve retorno aos pedidos de entrevista. Acusados e testemunhas começam a ser ouvidos.

    As audiência aconteceram, no Fórum Criminal do Tribunal de Justiça, em Sussuarana. O primeiro a ser preso foi Bruno Oliveira, no dia 20 abril de 2012, na própria casa, em Pirajá. À época, em depoimento no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), ele confessou a participação no crime e apontou Ivanilton como o mandante do crime. Bruno contou que para matar André e Matheus recebeu R$ 5 mil de Ivanilton, líder de um grupo que fazia a segurança clandestina em terrenos localizados na Paralela.

    No mesmo dia, Ivanilton e outros dois suspeitos foram presos depois de uma operação da Polícia Civil e do Ministério Público do Estado, no Stiep, Boca do Rio e Largo do Tanque. Os investigadores apreenderam ainda um revólver calibre 38 e uma pistola .380, identificados como as possíveis armas do crime.

    A assessoria do TJ-BA informou que todos tiveram a prisão preventiva revogada no dia 17 de agosto de 2012 e respondem ao processo em liberdade. O julgamento ainda não tem data marcada.

  10. Paulo Cesar Guedes Reply

    Gostaria que a politica na rede quando publicado que resumisse e apresentar mais os videos,em especial no Facebook para não ficar abrindo varias paginas tai a solução..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

FOLLOW @ INSTAGRAM