quinta-feira , 18 dezembro 2014
Plantão
Você está aqui: Capa / Esportes / Ex-bandeirinha que posou nua para revista será árbitra da partida-teste do novo Maracanã

Ex-bandeirinha que posou nua para revista será árbitra da partida-teste do novo Maracanã

ReproduçãoAna Paula Oliveira, a ex-bandeirinha que posou nua para a revista “Playboy” e já se aposentou do futebol, estará de volta ao gramado no Maracanã neste sábado (27). Será dela a arbitragem do evento-teste do Maracanã, o jogo entre os amigos de Bebeto e os de Ronaldo.

A partida, que começa às 19h, marca a reabertura do estádio, fechado para obras desde setembro de 2010. Estarão presentes cerca de 25 mil pessoas, a maioria operários que trabalharam na reforma e familiares.

“Para mim é uma honra fazer parte deste grande evento, afinal tive grandes atuações no Maraca em minha carreira. Estarei ao lado de Bebeto e Ronaldo, que são craques dentro e fora de campo, o que é motivo de muita alegria”, escreveu Ana Paula Oliveira em seu site oficial.

A árbitra terá como auxiliares as catarinenses Nadine Bastos e Maíra Labes.

Sobre Jeremias Silva

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top